Freelancer de Marketing Digital

Impulsione o seu negócio online!

Olá! O meu nome é João Ferrão e vou ajudá-lo a alavancar a presença online do seu negócio e a alcançar a atenção dos seus futuros clientes.

Serviços

Beneficie de um serviço profissional para aumentar a visibilidade do seu negócio online!

Edição de conteúdos

Criação de conteúdos em Português/Inglês para vários meios: sites, blogs, redes sociais, emails, anúncios.

Gestão de anúncios

Criação e gestão de anúncios online – para redes sociais e rede google.

Desenvolvimento e análise

Consultoria digital, criação de websites, lojas online, blogs, entre outros.

Trabalhos realizados

Conheça as empresas com as quais trabalhei em projetos de Marketing Digital

Avaliações de clientes

Testemunhos

Orlando Costa

CEO nBanks

Durante os últimos 3 anos e 4 meses trabalhei diretamente com o João Ferrão, na empresa nBanks, enquanto seu responsável hierárquico. Tendo colaborado com o João Ferrão em diversos projetos tive a oportunidade de constatar o seu profissionalismo e dedicação, duas caraterísticas que foram relevantes para a concretização dos objetivos que foram propostos.

Desde o início, o João Ferrão mostrou capacidade suficiente para assumir o papel de Gestor de Marketing Digital . A sua disciplina no cumprimento do horário e no cumprimento de tarefas solicitadas ajudaram a empresa a superar todos os objetivos que foram surgindo.

Recomendo a contratação do João Ferrão, principalmente devido ao seu profissionalismo, foco, dedicação e assiduidade.

★★★★★

Pedro Mascarenhas

Diretor de Marketing – Grupo Alves Bandeira

Durante o período em que o João trabalhou na nossa empresa, desempenhou funções na área de marketing digital, nomeadamente na gestão dos websites do Grupo e da plataforma de Google My Business; na criação de conteúdos (copyright e imagem) e na implementação da estratégia de SEO. Para além disso assim como colaborou, sempre que solicitado, em outras atividades do Departamento de Marketing, como, por exemplo, feiras ou eventos de endomarketing.

O João sempre demonstrou a sua competência profissional, destacando-se pela sua orientação para a entrega e cumprimento das tarefas estabelecidas. Para além disso, o João foi sempre um team player, trabalhando e ajudando os colegas sempre que solicitado, assim como sempre foi uma pessoa com uma ótima relação com todos os membros da equipa.

Venho por este meio reafirmar que o João é uma pessoa competente, com capacidades, pessoais e profissionais, para integrar uma nova empresa que procure um profissional com experiência na sua área de atuação.

★★★★★

Freelancer de Marketing Digital

João Ferrão

O meu percurso no Marketing começou com uma licenciatura em Comunicação Organizacional na Escola Superior de Educação de Coimbra, tendo posteriormente tirado uma pós-graduação em Marketing Digital no IPAM Porto.

No ramo profissional, trabalhei como Digital Marketing Manager inicialmente na nBanks e mais recentemente no Grupo Alves Bandeira, tendo ao todo adquirido 6 anos de experiência nos mais variados projetos digitais.

Peça já o seu orçamento!

Contactos

Está a um passo de receber uma proposta adaptada à sua empresa e a dois de alcançar a atenção do seu público!