Hoje a realidade está um pouquinho diferente do que estávamos habituados mas há que manter o pensamento positivo, pois tudo vai ficar bem! Tenho tido saudades da minha família, dos meus amigos e de fotografar também.

Nos últimos anos a minha fotografia tem sido focada em viagens e landscape. Confesso que nunca tive grande jeito para retratos e apenas fotografava amigos chegados. Realidade essa que também se tem alterado. Comecei a gostar cada vez mais de retratos, apesar de ainda ter um longo caminho de aprendizagem, é algo que vou querer investir a longo prazo.
Há uns tempos atrás tinha comentado que queria tirar fotografias numa carrinha antiga, com um look que também já tinha espreitado mas fui sempre negado. A Joana nunca gostou muito da ideia nem acreditou que fosse resultar. A saudade de fotografar falou mais alto durante o nosso isolamento social e a Joana acabou por me fazer a vontade. Acontece que o resultado final fez com que mudasse de opinião e sinto que foi uma missão cumprida!
Fica aqui um bocadinho de uma tarde preenchida com aquilo que gostamos 📸 .
 

Deixar uma resposta