O Mário é um amigo de longa data, conhecemo-nos pela primeira vez durante o meu curso profissional de Comunicação e Multimédia, meados de 2010.

Há uns meses atrás reunimo-nos para una sessão fotográfica que resultou naquilo que vão ver a seguir. Queríamos jogar com as luzes e confesso que esta é uma ideia que eu gosto muito e que nunca tinha tido muita oportunidade para fazer experiências

Felizmente o Mário é super descontraído e sendo meu amigo facilita muito a comunicação e as experiências que fomos fazendo ao longo das fotografias que tirámos. Sempre por Lisboa entre o LX Factory e as Docas de Alcântara.

O que acharam das fotografias?
Até já!

2 Comments

  • Gostei 😉

    E gostava muito de saber mais sobre a tua viagem a Itália. Apenas visitei Roma mas adorei! Desta vez a ideia seria passar lá entre 10 a 12 dias. Alguns dos pontos que queria muito ver: veneza e a ilha de burano, pragser wildsee e saturnia. Quero ver muito mais, mas destes não abro mau 😀 agora é jogar com o preço dos voos e depois tentar encaixar mais algumas paragens. Tens alguma sugestão? Queríamos ficar mais pelo norte e centro para não estar a perder muito tempo em transportes.

  • Uau Incrível viagem que vais fazer!! Se vais a Veneza podes passar pela cidade de Romeu e Julieta, Verona! Vê-se num dia e é uma vila simpática. A zona de pragser wildsee, Dolomitas é uma das minhas viagens de sonho! Espero concretizar em breve 🙂

    Gostava muito de acompanhar essa viagem hehe, boas aventuras ✈️

    Até já,
    João

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: